terça-feira, 26 de janeiro de 2010

-

Você já decidiu o que vai fazer hoje?!' Vai ficar em casa parado, vendo tv, comendo e engordando, ou vai sair com os amigos?!' Gostaria de se sentir segura sobre o que fazer como a maioria de vocês em relação ao passatempo de hoje. É por isso que existem blogs não é? para a gente pensar e pensar, haha. Bom, se eu fosse você olharia um filme, filmes são meu passatempo predileto, hm, não sabe qual olhar?!' No final do post darei 5 sugestões com meus filmes preferidos.
Mas se você não quer saber de filme nenhum, vá até a casa de um amigo e se programem. Vão até a praça beber coca cola, isso é um ótimo passatempo. Ou fiquem em casa e façam o bom e nunca esquecido brigadeiro de panela.
Se sente sozinho (a) ?!' Faça como eu. Ouça música, escreva, cante, dance, faça o que quiser, afinal, todo mundo pode. E cada um com seus direitos. Bom pra terminar, como o prometido, aqui estão os MEUS filmes <3'



Beijos queridos leitores, rs. E amanhã eu volto, com mais algum fato, novidade, ou alguma fofoquinha sobre mim (:

2 comentários: