sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Em quantos pedaços seu coração foi partido. Você se sente mal?!' Quando se fala com coração partido, só uma palavra me vem a cabeça: V-i-n-g-a-n-ç-a. E quando falamos em vingança, falamos em fazer a pessoa que o fez sofrer arcar com as consequências, e você já tem um plano?' Ou vai ser como sempre, ficar parado sem fazer nada além de deixar tudo que passou pra lá. A garota que está atrás da tela falando com vocês, não quer ver vocês se comportarem bem de novo. Faça alguma coisa. As coisas podem melhorar pro seu lado. Hm, sem mais. Os jogadores mudam, mas o jogo continua o mesmo. Pense o que quiser sobre os outros, mas nunca deixe de pensar em você. Beijinhos Garota Problema.

5 comentários:

  1. a pode deixar que assim que eu continuar te aviso1

    obrigado por seguir meu blogue eu fico grata!

    a e não sei porque mas amei seu blog e tão sei la enigmático e legal, vou passar aqui sempre beijão fofa *--*

    ResponderExcluir
  2. Cheguei no teu blog e vi muita verdade. Ele passa idéia de certeza e personalidade. Tô te seguindo, meu blog é uma coisa meiguinha, tudo para mim é poesia, e vou te confessar: amei ter me apaixonado por um blog cujas ideias são o avesso das minhas, e em toda essa contradição me achar. ;*

    ResponderExcluir
  3. obrigado por passar no meu blog, volte sempre, a e eu continuei a história se quiser ir la ver, eu fico agradecida *--*

    ResponderExcluir
  4. parece que estamos msm sempre esperando uma atitude, esperar talvez seja noss maior mal. porem, sou contra vingancas acho que a maior delas é fazermos exatamene o contrario do que se espera quando se estar machucado: perdoar, ser feliz!
    ja ouvir dizer por ai que a indiferencia é o que mais nos causa dor!
    concordo.
    blog fofo *.*

    ResponderExcluir